Ao formalizar a denúncia, a vítima afirmou ainda que o companheiro tinha armas de fogo e munições em casa
A Polícia Militar do Piauí através do 20° BPM conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana um idoso suspeito de agredir a esposa. No ato da abordagem, o suspeito entregou para a guarnição duas armas de fogo e muitas munições. A prisão do indivíduo ocorreu na noite dessa quinta-feira (16).
A guarnição de serviço havia recebido via COPOM uma denúncia sobre um caso de violência doméstica registrado no bairro Correnteza, localizado na cidade de Paulistana. A vítima, autora da denúncia, informou que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. A mulher de 50 anos disse durante a denúncia que o agressor possuía armas de fogo e munições.
Diante das informações, a PM iniciou as diligências e, ao chegar ao local, verificou a veracidade da denúncia. O suspeito, um idoso de 73 anos, entregou aos policiais 1 rifle calibre 38, 1 pistola calibre 38, dois carregadores de pistola, cerca de 78 munições calibre 12 e cerca de 66 munições calibre 38.
Diante disso, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da região para os devidos procedimentos.