Foram conduzidos João Victor da Silva, vulgo Negreti, Jailson Ferreira da Silva e Antônio Jesus Alves da Silva
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã de hoje (13) três suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no Rodoanel de Teresina no último dia 4 de dezembro, que vitimou Alan Carlos e Roniel de Sousa.
Foram conduzidos João Victor da Silva, vulgo Negreti, Jailson Ferreira da Silva e Antônio Jesus Alves da Silva, suspeitos de envolvimento direto com o crime. Segundo o delegado Bruno Ursulino, as investigações continuam e a polícia já tem informações de outros envolvidos, Francisco das Chagas, vulgo Barriga, e Reidiomar de Lima, que encontram-se foragidos.
Os corpos de Alan Carlos, 24 anos e Roniel de Sousa, 21 anos foram encontrados no povoado São Félix, no rodoanel, zona Sudeste de Teresina. Eles foram avistados por um caminhoneiro que passava pelo local e acionou a polícia. Eles não tinham histórico criminal eram primos. Eles estavam morando em Teresina e eram naturais da cidade de Miguel Alves, situada a 113 km da capital.