A família e os amigos da enfermeira Vanessa Carvalho fazem manifestação na Avenida Frei Serafim. Vanessa foi morta pelo empresário Pablo Henrique Campos atropelada juntamente […]
A família e os amigos da enfermeira Vanessa Carvalho fazem manifestação na Avenida Frei Serafim. Vanessa foi morta pelo empresário Pablo Henrique Campos atropelada juntamente com a amiga Anuxa Alencar. Os familiares de Vanessa querem que Pablo, preso por feminicídio, seja condenado coma pena máxima. O ato chama a atenção para a quantidade de feminicídios ocorridos no Estado.
A funcionária pública Vânia Carvalho, mãe de Vanessa, ainda está abalada com a morte de sua filha atropelada e morta por Pablo. Ela disse que não consegue dormir. “Eu imaginava que era um acidente de carro e que iria encontrar ela viva. Até hoje não caiu a ficha”, disse.
“Quero pena máxima até porque ele já tinha processos de agressão contra outras mulheres”, argumentou Vânia Carvalho, que reuniu familiares e amigos hoje pela manhã no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, de lá seguem para o Fórum Cível e Criminal em frente ao Tribunal de Justiça.
Os familiares querem que o Ministério Público se manifeste imediatamente, a justiça aceite a denúncia e seja marcada o quanto antes a audiência de instrução e julgamento.