“Preguiçoso aqui não tem vez”, disse o governador
Matéria de Wanderson Camêlo e Lays Viana
O MDB oficializou com festa a pré-candidatura de Paulo Márcio a prefeito de Teresina. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 25, e contou com a presença do deputado estadual Fábio Novo (PT), o pré-candidato a prefeito da chapa.
Quem também compareceu foi o governador do Estado, Rafael Fonteles (PT), responsável por uma indireta que pareceu ser direcionada ao ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil).
“Preguiçoso aqui não tem vez”, disse o petista em sua fala. Mendes leva o estigma, no mundo político, de avesso a andanças para “puxar votos”.
O lançamento da pré-candidatura de Paulo Márcio, médico e diretor do Hospital Universitário do Piauí, aconteceu no Centro de Convenções de Teresina, Avenida Marechal Castelo Branco, zona leste da capital.
“Pela primeira vez juntos para reconstruir Teresina. Dois jovens gestores juntos, reconhecidos e aprovados, e cheios de novas ideias e disposição”, disse o médico o diretor do HU, em entrevista à imprensa, antes do início do evento.
O senador Marcelo Castro, presidente do MDB-PI, e o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), padrinho político de Márcio, também estiveram presentes.
Matéria relacionada:
MDB chega a consenso e decide indicar Paulo Márcio para a vice de Fábio Novo