O deputado federal persiste em costurar plano que vai de encontro aos interesses do próprio grupo
Florentino Neto (PT) continua reforçando, por meio de ações, que não quer saber de apoio ao deputado estadual Dr. Hélio, pré-candidato do MDB e do governador Rafael Fonteles (PT) à Prefeitura de Parnaíba. O deputado federal persiste em costurar plano que vai de encontro aos interesses do próprio grupo.
A ideia segue sendo lançar uma terceira via na corrida pela sucessão ao prefeito Mão Santa (União Brasil) e os diálogos não param. O último aconteceu no sábado (03), foi mais um na companhia de Zé Hamilton (sem partido) e Hilder Monção (Solidariedade), que se colocam à disposição para encabeçar o projeto majoritário. “Na pauta, a discussão sobre o cenário político atual e o nosso compromisso com Parnaíba”, escreveu Florentino em postagem no Instagram.
O vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles (Progressistas; rompido com Mão Santa), também compareceu ao encontro, realizado na cidade.
O bloco ainda não deu prazo para definir a formação da chapa.
A reunião aconteceu há sete dias após a oficialização da pré-candidatura de Dr. Hélio. O governador Rafael Fonteles se fez presente, quem não compareceu foi Florentino Neto.
Matéria relacionada:
Pré-candidatura de Dr. Hélio prestes a ser oficializada e Florentino mais isolado