“[…] Estou constrangido de estar vendo as coisas que estou vendo na gestão”, afirmou
Robert Rios agora pertence ao MDB. Vice-prefeito de Teresina, ele resolveu aceitar o convite do partido para lançar pré-candidatura a vereador da capital.
A filiação aconteceu nesta quarta-feira, 04, na sede do MDB-PI, zona leste de Teresina, com a presença do presidente municipal do partido, o vice-governador Themístocles Filho.
Rios conversou com a imprensa após a solenidade, tratou do novo rumo e também foi instigado a avaliar a gestão do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos).
Apesar de ser o vice, Robert não exerce mais a funções do cargo, saiu tecendo críticas a pessoas ligadas a Dr. Pessoa e reforçou, nesta quarta-feira, os ataques.
Segundo Robert Rios, as situações da Saúde e Educação de Teresina são muito graves. Ele colocou a culpa em familiares do prefeito que integram a gestão municipal, só não citou nomes.
“[…] Estou constrangido de estar vendo as coisas que estou vendo na gestão. O envolvimento da sua família na gestão está putrefato na sua gestão. O que está acontecendo na saúde e na educação é muito grave”, disse o vice-prefeito.
Robert deixou de atender no Palácio da Cidade em janeiro de 2023.