Os acusados foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
Seis suspeitos de assassinarem Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 24 anos, e sua filha, Ana Heloíse Ferreira Guimarães, de 4 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (12).
Os acusados foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a arma do crime foi apreendida. Segundo a Polícia, o executor do crime ainda não foi detido e teria um mandado de prisão em aberto por latrocínio e homicídio.
Na noite desta quinta-feira (11), Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 24 anos, e sua filha, Ana Heloíse Ferreira Guimarães, de 4 anos, foram mortos a tiros no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, seis criminosos encapuzados entraram na casa e efetuaram diversos disparos.
Francisco Eduardo veio a óbito ainda no local do crime. A criança chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida com três tiros na região do peito, braço e perna.
O pai tinha passagens pela polícia. Ninguém foi preso. o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O crime teria ocorrido por disputa de facções criminosas.