Fernandinho terá Marcos Damasceno (PT) como pré-candidato a vice
Matéria de Lays Viana
O PSD lançou, no fim de semana, a pré-candidatura do ex-secretário municipal de Saúde de Dom Inocêncio, Fernandinho, a prefeito da cidade, bem como do pré-candidato a vice na chapa, o escritor e comandante do PT no município, Marcos Damasceno. A dupla deverá enfrentar o ex-prefeito do município Luzivalter Dias, o Nenê (MDB).
O emedebista já anunciou nas redes sociais que recebe apoio do governador Rafael Fonteles (PT) e disputou o cargo de chefe do Executivo em 2020, ao lado de Marcos Damasceno, contra a atual prefeita, Virgínia (PP), que recebeu 56,72% dos votos naquele pleito e não tentará a reeleição.
Em publicação na sua conta do Instagram, Fernandinho expressou a satisfação pela lançamento.
“Que energia, meus irmãos inocentinos. Quanta emoção de ver o povo de Dom Inocêncio abraçando com tanto amor nosso projeto e nossa caminhada. Meu coração é só gratidão por cada gesto de apoio, carinho e força de cada amigo que veio de cada canto de nosso município. Seguiremos cada dia mais fortes e com muita esperança de que o futuro de Dom Inocêncio será de muito respeito pelo povo e de muito mais trabalho”, declarou o pré-candidato.
A festa aconteceu no último sábado (27) e reuniu membros do grupo e apoiadores da atual gestora de Dom Inocêncio. O evento contou ainda com as presenças do deputado estadual Hélio Isaías (PT), do deputado estadual Georgiano Neto (MDB) e do deputado federal Castro Neto (PSD).