Ao avistar a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela guarnição
A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI em parceria com 27º BPM, durante a “Operação Irmandade” que vem ocorrendo em Parnaíba, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas. Durante a captura do mesmo, a polícia detectou uma certa quantidade de entorpecentes no ponto de comercialização.
Durante rondas ostensivas no litoral do estado, a PMPI avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar que a guarnição estava se aproximando, o suspeito empreendeu fuga. No entanto, os policiais conseguiram captura-lo. Ele foi identificado apenas pelas iniciais F. A. D. S.
Ao ser alcançado, a polícia encontrou com o suspeito: 33 invólucros de crack, 1 unidade petrificada de crack, 1 invólucro de cocaína, 2 invólucros de maconha e mais 1 invólucro contendo “sementes de maconha”. O homem foi capturado por volta das 18h40 desta segunda-feira (27), na rua Carpino, bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.