O suspeito atirou após a vítima não parar na abordagem falsa
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil do estado da Bahia, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um policial militar do Piauí identificado pelas iniciais G.A.S., suspeito do crime de homicídio. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Juazeiro, Bahia.
De acordo com a investigação, no dia 28 de maio deste ano, um adolescente de 15 anos, identificado como Glauber Gomes, foi assassinado a tiros por um homem que estava realizando abordagens contra motoqueiros, na Avenida Senador Alberto Silva, na cidade de São Raimundo Nonato. O suspeito atirou após a vítima não parar na abordagem falsa.
“Após o crime, as equipes do DRACO começaram a investigar o suspeito e na data de hoje realizamos sua prisão, o mesmo deve ser transferido para o Piauí para a realização das medidas cabíveis. Este policial é natural de Petrolina, Pernambuco, residia na cidade de Juazeiro, na Bahia e trabalhava em São Raimundo Nonato”, explicou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.