Vereador Sena Rosa aceitou o convite enquanto o atual vice-prefeito seguirá na oposição
Matéria de Lays Viana e Wanderson Camêlo
O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (Progressistas), que busca a reeleição na disputa eleitoral deste ano, bateu o martelo e escolheu seu pré-candidato a vice. O escolhido foi o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, o vereador Sena Rosa (Progressistas).
Na postagem feita em sua conta do Instagram, o gestor que pontuou que seguirá mais um ciclo na vida pública ao lado do parlamentar.
“Sena Rosa aceitou o desafio de ser o nosso vice. Um nome que não tenho dúvidas que chega forte, que soma e que vai nos ajudar a construir uma Campo Maior cada vez melhor. Estou feliz e honrado de poder está com você, Sena Rosa. Gratidão!”, postou o prefeito, nessa quinta-feira (11).
A decisão de não seguir ao lado do atual vice-prefeito da cidade, Jordélio Pereira (PSD), se deve ao rompimento entre os dois, que ocorreu logo no início da gestão, ainda nos primeiros seis meses.
Jordélio alegou que estaria sendo excluído da administração municipal pelo gestor. Agora, ele segue aliado do principal rival de Joãozinho Félix, Paulo Martins, ex-prefeito de Campo Maior.