15/11/2024

Cidades

Operadoras ajudam passageiros a localizarem itens perdidos no transporte público de Teresina

O horário de atendimento é das 7h30 às 18h, e a ligação é gratuita

Compartilhe agora

Publicado por: Jade Luara 17/07/2024, 06:54

As empresas que operam o sistema de transporte coletivo em Teresina podem ajudar os passageiros que esqueceram ou perderam algum objeto ou documento dentro dos ônibus. Os itens encontrados ao final das viagens são recolhidos e guardados pelas operadoras para que o passageiro possa resgatá-lo posteriormente.

Foto: Reprodução

A orientação é que o usuário entre em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), através do telefone 0800 086 1010, para receber a devida instrução de como proceder e contatar a empresa específica da linha para buscar o item perdido.

O horário de atendimento é das 7h30 às 18h, e a ligação é gratuita, gravada e protocolada para segurança do usuário.

O Setut informa ainda que as operadoras não se responsabilizam por objetos esquecidos no interior dos veículos. Vale lembrar também que nem tudo que é esquecido ou perdido dentro dos veículos é encontrado por algum colaborador das operadoras ou entregue por passageiros aos funcionários.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM