O horário de atendimento é das 7h30 às 18h, e a ligação é gratuita
As empresas que operam o sistema de transporte coletivo em Teresina podem ajudar os passageiros que esqueceram ou perderam algum objeto ou documento dentro dos ônibus. Os itens encontrados ao final das viagens são recolhidos e guardados pelas operadoras para que o passageiro possa resgatá-lo posteriormente.
A orientação é que o usuário entre em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), através do telefone 0800 086 1010, para receber a devida instrução de como proceder e contatar a empresa específica da linha para buscar o item perdido.
O horário de atendimento é das 7h30 às 18h, e a ligação é gratuita, gravada e protocolada para segurança do usuário.
O Setut informa ainda que as operadoras não se responsabilizam por objetos esquecidos no interior dos veículos. Vale lembrar também que nem tudo que é esquecido ou perdido dentro dos veículos é encontrado por algum colaborador das operadoras ou entregue por passageiros aos funcionários.