Previsão de estreia é para depois de 2026
A Netflix confirmou, na manhã desta terça-feira (23), que Benedict será o protagonista da quarta temporada de “Bridgerton”. O segundo filho da família que dá nome à série de Shonda Rhimes é o centro da narrativa do terceiro livro da série de Julia Quinn que deu origem à produção.
“Sim, os boatos foram confirmados”, escreveu a Netflix em sua conta brasileira oficial no X, antigo Twitter.
O movimento de escolha de Benedict confirma uma inversão, já que foi a história de Colin, retratada no quarto livro da saga, que deu o tom da terceira temporada da série da Netflix. A escolha encerra ainda uma dúvida sobre o que Jess Brownell, produtora da adaptação, faria. As opções mais cogitadas eram:
Em que ponto parou a história de Benedict?
Com cada vez mais destaque na série, Benedict começa a explorar sua sexualidade nos últimos episódios, se envolvendo com uma pessoa do mesmo sexo pela primeira vez.
Assim como os fãs, Luke Thompson, ator que interpreta o personagem, disse estar curioso sobre como ele viverá seus futuros relacionamentos amorosos. “Sempre fez parte da escrita que Benedict se sentisse um pouco curioso sobre seus desejos, em vez de certo sobre o que ele quer e procura”, disse em entrevista ao portal Bustle.
O ator ainda comentou que Benedict está mais perto de ser pansexual, em termos de orientação sexual, ou seja, uma pessoa que sente atração sexual independente de identidade de gênero. “Essa é uma palavra que poderia ser usada. Mas o que é refrescante nisso, certamente na forma como está sendo descoberto no momento, é que há uma sensação de falta de rótulo nisso”, refletiu.
Quando estreia a quarta temporada de “Bridgerton”?
Jess Brownell deu uma previsão de quando a nova parte da história pode estrear.
Em entrevista também ao The Hollywood Reporter, ele disse que ela e a equipe trabalham para entregar a nova temporada o mais rápido possível, mas que a quarta parte da história não deve estrear antes de 2026.
Fonte: CNN Notícias