O suplente de deputado estadual Cícero Magalhães assumiu a direção do PT em Teresina. A posse foi ontem (11) no auditório do centro de artesanato […]
O suplente de deputado estadual Cícero Magalhães assumiu a direção do PT em Teresina. A posse foi ontem (11) no auditório do centro de artesanato Mestre Dezinho. A posse foi prestigiada pelo nome do PT a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, presidente do MDB da capital.
Cícero Magalhães disse ainda que a candidatura do partido é pra valer. Segundo ele, o partido está pacificado quanto a isso. A posse de Cícero foi antecipada por decisão do Diretório Nacional que quer reduzir a burocracia e agilizar as posses.
Cícero Magalhães afirmou que o partido está unido para as eleições 2020 com o nome de Fábio Novo. “O PT está unificado. Foi muito difícil. Não é tão simples o PT sair unificado antecipadamente. Só me lembro de 1996 com o nome de Nazareno Fonteles . Em 1999 assumi o Diretório Municipal de Teresina. Em 2000, o partido teve a melhor performance em Teresina nas eleições municipais, com Wellington Dias candidato a prefeito e Trindade a vice. Nós tivemos 100 mil votos”, comentou o dirigente petista.
“Uma coisa é certa. Nós vamos estar elegendo o prefeito de Teresina. A partir de agora não é uma tarefa que é só minha, é de toda direção, dos pré-candidatos, do governador, de nós unificarmos a base. Se não no primeiro, no segundo turno. Por isso, não vamos dar cotovelada em ninguém”, finalizou Cícero Magalhães.