Segundo a delegada Adília Klein, mais celulares foram recuperados e a polícia civil está identificando os donos
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), fez a restituição de 80 aparelhos celulares, na sede do NARRF, na manhã desta sexta-feira (26).
De acordo com a delegada-titular do NARRF, Adília Klein, a restituição de hoje é fruto do trabalho dos últimos três meses do Núcleo. “Recuperamos esses celulares em Teresina, Fortaleza (CE), Timon (MA) e em algumas cidades do interior dos estados do Piauí e do Maranhão”, informou a delegada.
Nesta manhã, somente cinco pessoas não apareceram na sede do NARFF para receberem seus aparelhos celulares, mas elas podem ainda ir no local para essa entrega.
Segundo também a delegada Adília Klein, mais celulares foram recuperados e os policias civis do Núcleo estão na fase de identificação dos verdadeiros donos dos aparelhos.
O NARRF, assim como qualquer unidade policial que faz restituição de aparelhos celulares, entra em contato com todas as pessoas que são chamadas para terem seus celulares devolvidos.
Para isso, é importante que as pessoas que tiveram seus aparelhos celulares furtados ou roubados façam Boletim de Ocorrência (B.O.) em qualquer delegacia e mantenham os seus dados atualizados, no caso de mudanças, nesse boletim, entrando em contato com a delegacia na qual foi registrado o B.O.. Assim, a Polícia Civil do Piauí pode localizar e entrar em contato com os verdadeiros proprietários dos aparelhos, recuperados através das ações da instituição.