Um dos preso usava tornozeleira eletrônica
A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta sexta-feira (11), mandado de prisão na Vila Irmã Dulce, contra um homem identificado apenas como C.V.P.R., suspeito de roubar uma motocicleta, no bairro Angelim, no mês de agosto de 2024.
A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos – DRFV, e durante o cumprimento do mandado, policiais civis encontraram também uma arma de fogo artesanal, que pode ter sido utilizada na prática de assaltos.
De acordo com o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, quando o suspeito foi perguntado sobre sua identidade, ele informou um nome falso. “Por esses motivos, também será autuado em flagrante pelos crime de posse de arma de fogo e de falsa identidade”, detalhou o delegado. O preso usava tornozeleira eletrônica pela prática de outros delitos, entretanto a rompeu, infringindo a medida judicial.
Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido numa residência situada no mesmo bairro, onde foi encontrado um aparelho celular roubado, sendo que o possuidor de iniciais I.B.P.S. autuado em flagrante pelo crime de receptação.