22/11/2024

Polícia

DHPP registra 6 homicídios durante o final de semana

Com exceção de um dos casos, cuja autoria é conhecida, os demais homicídios seguem sob investigação pelo DHPP.

Compartilhe agora

Publicado por: Eduardo Calado 04/11/2024, 13:07

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou seis homicídios em Teresina no último final de semana. Um dos casos envolveu uma tragédia familiar: João Gabriel, de 34 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, Raimundo Leonardo, de 32 anos, no bairro Renascença II, zona sudeste da cidade. De acordo com as informações, o conflito começou por uma dívida relacionada à venda de um carro. Após esfaquear João Gabriel no tórax, Raimundo tirou a própria vida.

Raimundo Leonardo e João Gabriel

Reprodução / Internet

Outro homicídio ocorreu no conjunto Dagmar Mazza, zona sul, onde Davi Almeida da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Os autores surpreenderam Davi sozinho na residência e efetuaram disparos na cabeça.

No mesmo sábado, no bairro Alto da Ressurreição, Moisés Benício Silva de Carvalho foi baleado enquanto estava na garupa de uma motocicleta. O ataque ocorreu próximo a um posto de combustíveis na Avenida Joaquim Nelson. O condutor da moto, Luiz Raimundo Gomes, também foi atingido, mas conseguiu escapar.

Mais tarde, na zona norte, João Francisco Lima Ferreira, de 26 anos, foi executado dentro de uma casa no bairro Morro da Esperança. Testemunhas relataram que João e outra pessoa, que ficou ferida no braço, foram surpreendidos por homens armados em um veículo Chevrolet Prisma. João tentou fugir, mas foi alcançado e morto. A segunda vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No domingo, o quinto assassinato aconteceu no bairro Parque Alvorada, zona norte. Francisco Danilo Almeida Santos foi surpreendido por dois homens armados na Rua Pedro Brito. Ele tentou fugir, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

O último caso do fim de semana ocorreu na noite de domingo, no bairro Pedra Mole, zona leste. João Ricardo Sousa Araújo foi abordado enquanto andava de motocicleta e alvejado com três disparos, sendo encontrado sem vida no local. Os autores não levaram a moto da vítima.

Com exceção do caso de João Gabriel, cuja autoria é conhecida, os demais homicídios seguem sob investigação pelo DHPP. As vítimas Davi Almeida da Silva, Moisés Benício Silva de Carvalho, João Francisco Lima Ferreira e Francisco Danilo Almeida Santos tinham registros criminais.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM