A Polícia Civil realizou nesta terça (26) buscas na casa do pastor e professor Gudson Costa, pai da adolescente Giovanna Gabriely, que desapareceu depois de […]
A Polícia Civil realizou nesta terça (26) buscas na casa do pastor e professor Gudson Costa, pai da adolescente Giovanna Gabriely, que desapareceu depois de fazer a prova do Enem, e foi encontrada três dias depois em União. Segundo o delegado Matheus Zanatta, estão sendo cumpridas medidas da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.
“Estão sendo cumpridas cautelares e não podemos dar detalhes por ser um processo que corre em segredo de Justiça, já que a vítima é menor de idade”, disse o delegado, explicando a as buscas são para encontrar elementos que possam levar ou não ao indiciamento de Gudson Costa.
“O intuito é esclarecer as informações prestadas pela vítima e nos próximos dias nós devemos fechar esse caso, com o indiciamento do investigado, se tivermos elementos necessários para isso ou sem indiciamento do investigado, se não existirem elementos informativos fortes para embasar a tese que a criança alega”, completou Zanatta.
A adolescente Giovanna Gabriely Oliveira, de 17 anos, desapareceu no dia 3 de outubro, depois de fazer a prova do Enem, e foi encontrada três dias depois em União. A jovem acusou o pai de ter cometido abuso sexual contra ela.