Suposto companheiro da vereadora eleita foi preso na operação Denarc 69
Diante das notícias envolvendo a prisão de seu suposto namorado na operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (14), pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denac), da Polícia Civil do Piauí, a vereadora eleita de Teresina pelo PSB, Tatiana Medeiros pronunciou-se nas redes sociais sobre o assunto.
Em uma nota de repúdio publicada em sua conta do Instagram, a advogada destacou que não tem envolvimento com a operação e que está em viagem de descanso após o período eleitoral, mas não citou Alandilson Cardoso Passos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o indivíduo apontado como companheiro de Tatiana era o responsável por movimentar o dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Segundo o coordenador do Denarc, Samuel Silveira, Alandilson já possui ficha criminal e seria vinculado à facção criminosa Bonde dos 40.
Também foram presos um empresário e a esposa, juntamente com seus filhos, além dos dois filhos, sendo um dentista e uma médica ginecologista. A família, de acordo com as investigações, lavava dinheiro para a organização criminosa através de várias empresas.
A operação Denarco 69
A operação Denarc 69 cumpriu 45 mandados de busca e apreensão, além de 20 mandados de prisão em Teresina e Floriano, bem como no estado da Paraíba. Ao todo, foram bloqueados mais de R$ 2 bilhões.
Confira a nota de Tatiana Medeiros na íntegra:
Matéria relacionada:
Denarc cumpre 65 mandados e bloqueia R$ 2 bilhões em operação no Piauí