Ela só está demorando
A demora para termos novidades concretas sobre The Batman Part 2 pode preocupar alguns fãs, mas o filme não está ameaçado de ser cancelado, segundo James Gunn, responsável pelo atual Universo DC nos cinemas.
Em dias recentes, rumores começaram a circular as redes sociais sobre o possível cancelamento do filme. Gunn foi ao Threads responder os rumores: “Se fosse para ser cancelado, seria cancelado. Quem tem tempo para charadas? Sou um dos maiores torcedores de Matt (Reeves, o diretor) há anos – desde os filmes Cloverfield e Planeta dos Macacos. Estamos esperando ansiosamente seu roteiro”, disse.
Reeves ainda não enviou o roteiro para Gunn e a Warner. Além disso, Gunn também está trabalhando em uma versão do Batman para os cinemas, mas inserido dentro de seu DCU, no chamado filme The Brave and the Bold, com Andy Muschietti cotado para a direção. Ainda assim, o cancelamento parece improvável.
Lançado nos cinemas brasileiros em 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz é a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano fez o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright foi o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpretou Alfred. Na história temos Batman em início de carreira encarando o Charada e toma uma miríade de mafiosos de Gotham City.
Batman 2 estreia em outubro de 2026
Fonte: Omelete