“O senador Ciro Nogueira (PP) traiu o presidente Lula, a presidenta Dilma e o ex-governador Wellington Dias”, declarou Novo
O deputado estadual Fábio Novo (PT) falou, em entrevista concedida à imprensa local esta semana, que vai lutar para que o PT não volte a se aliar ao senador Ciro Nogueira (Progressistas). A ex-deputada federal Iracema Portella (Progressistas) reagiu de forma irônica à declaração do petista.
Em comentário publicado através de uma rede social, Portella prometeu se unir a Fábio, só que visando evitar a provável retomada do pacto entre os dois grupos.
A manifestação da ex-parlamentar aconteceu nesta terça-feira, 03. Iracema também compartilhou uma matéria jornalística com destaque ao seu posicionamento e reagiu dizendo: “adorei a matéria, bem isso”.
“Iracema Portella reage a Fábio Novo e rejeita aliança entre Progressistas e PT”, diz a manchete da matéria, veiculada esta semana por um portal de notícias do Piauí.
Fábio Novo tratou da possibilidade de aliança entre PT e o bloco liderado por Ciro Nogueira no Piauí em entrevista concedida a jornalistas na segunda-feira, 02.
“Nós não precisamos disso. O senador Ciro Nogueira (PP) traiu o presidente Lula, a presidenta Dilma e o ex-governador Wellington Dias”, declarou o deputado.
Wellington Dias deixa em aberto possibilidade de retomar acordo político com Ciro Nogueira