07/01/2025

Polícia

Advogado é preso preventivamente suspeito de esfaquear policial

O agressor, o advogado George Moreira Tajra Melo, fugiu do local, mas uma equipe de policiais civis realizou buscas e conseguiu prendê-lo na madrugada deste domingo (15).

Compartilhe agora

Publicado por: Lilian Oliveira 15/12/2024, 14:57

O policial civil Jorge Antonio Pereira Lopes de Araújo Filho sofreu uma tentativa de homicídio ao impedir que uma mulher fosse agredida na noite de sábado (14), no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A vítima foi esfaqueada três vezes no pescoço e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O agressor, o advogado George Moreira Tajra Melo, fugiu do local, mas uma equipe de policiais civis realizou buscas e conseguiu prendê-lo na madrugada deste domingo (15), na Avenida dos Ipês, no Recanto das Palmeiras, zona leste da capital.

No momento da prisão, o suspeito estava no veículo com uma mulher, que insultou e resistiu aos policiais. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados. Segundo a esposa da vítima, o policial foi esfaqueado no pescoço e nas costas ao tentar impedir que o advogado agredisse sua esposa.

O Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI) lamentou a tentativa de homicídio contra o policial e parabenizou os policiais envolvidos na diligência. Mesmo durante seu descanso, de forma dedicada, eles realizaram a prisão em flagrante, demonstrando mais uma vez o empenho dos agentes e escrivães da Polícia Civil do Piauí em garantir uma resposta à sociedade frente aos crimes cometidos no estado.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM