A abordagem ocorreu após patrulhamento da equipe da PM
A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), realizou nesta terça-feira (17) a prisão de um casal suspeito de porte ilegal de arma de fogo e ameaça a moradores na Vila Nova Esperança, zona Sudeste de Teresina.
A abordagem ocorreu após patrulhamento da equipe e durante a ação, M.R.M.S., de 36 anos, foi flagrada portando uma arma de fabricação caseira calibre .38, acompanhada do companheiro, J.C.A., de 39 anos. Com eles, foram encontradas duas munições do mesmo calibre.
No momento da abordagem, as vítimas W.G.P.S., de 18 anos, e sua mãe, A.C.P.S., de 42 anos, chegaram ao local e relataram à polícia que haviam sido ameaçadas pela mulher detida. Segundo os relatos, o clima de tensão e intimidação teria sido causado por desentendimentos anteriores.
Os acusados e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. A arma e as munições apreendidas também foram apresentadas às autoridades competentes para subsidiar as investigações.