O projeto da reforma da Previdência pode ser anulado se não houver a convocação de sessão extraordinária para a votação da reforma da Previdência fora […]
O projeto da reforma da Previdência pode ser anulado se não houver a convocação de sessão extraordinária para a votação da reforma da Previdência fora do horário normal das sessões ordinárias.
Segundo informações da Assembleia Legislativa, os deputados de oposição apresentaram quinze emendas à reforma da Previdência estadual. Seis delas foram acatadas pelo relator do projeto na Assembleia, deputado estadual Franzé Silva.
O líder da oposição, deputado Gustavo Neiva, frisou que os deputados querem apenas a explanação sobre a proposta para os servidores. “Nós buscamos o diálogo para essa matéria que atinge um grande número de servidores do Estado”, finalizou o parlamentar.
Assim como foi questionado o regime de urgência na tramitação da reforma na Justiça, o procedimento, se houver falhas, vai ser pedida a nulidade da votação no Judiciário.