O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Picos, coronel Edvaldo Viana, disse que bandido que trocar tiro com a polícia deve descer as […]
O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Picos, coronel Edvaldo Viana, disse que bandido que trocar tiro com a polícia deve descer as cordas. O comandante afirmou que os criminosos são covardes e que eles não têm condição de serem pegos vivos.
O oficial relatou o caso do assassinato do empresário Edilson Oliveira, de 59 anos, em Picos gerou revolta na cidade. O empresário foi morto a tiros dentro do estabelecimento. Um suspeito foi preso no mesmo dia foi liberado.
“Já determinei a minha equipe de inteligência que nós só vamos parar essa perseguição, essa busca, quando nós pegarmos os dois bandidos. E digo mais: Eu quero que eles reajam, porque eu sempre vou usar daquela minha frase, reagiu tem que descer as cordas”, disse Edvaldo Viana.
“Bandidos, vamos pegar vivo ou morto. Bandido dessa característica, que mata friamente. Covarde como eles, eles não têm condição de serem pegos vivos”, completou o comandante, dizendo que um dos acusados já tinha sido preso e solto há dois meses.
“Difícil não é pegar, é manter preso. Cada dia que passa os cidadãos estão mais presos. Eu não culpo ninguém, eu culpo as leis. Eu tenho convicção de que as leis beneficiam esses sujeitos”, finalizou o coronel Viana.