Os empresários da Construção Civil se reuniram com os deputados federais, os senadores e o governador do Estado pedindo providencias para a reativação do setor, […]
Os empresários da Construção Civil se reuniram com os deputados federais, os senadores e o governador do Estado pedindo providencias para a reativação do setor, a contração de empregos e a retomada do programa de habitação de interesse social.
Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PI), Francisco Reinaldo, reuniu a bancada federal para articular esse reaquecimento do setor empresarial de construção civil.
O Sindicato promoveu um diálogo a respeito da geração de empregos para o ano de 2020 e o setor da construção civil como um dos principais agentes desse crescimento. A reunião aconteceu no Metropolitan Hotel.
O Sinduscon apresentou os dados da construção e emprego na aplicação dos recursos do FGTS no Piauí sendo que foram 1.098 empregos por mês. Mas se o orçamento de 2020 for repetido o desempenho serão atingidos apenas 32,8% da média do Nordeste.