O gerente de operações de uma fábrica de cerveja Ambev foi preso hoje , quarta (1º), por descumprimento do decreto da Prefeitura de Teresina. A […]
O gerente de operações de uma fábrica de cerveja Ambev foi preso hoje , quarta (1º), por descumprimento do decreto da Prefeitura de Teresina. A empresa estaria funcionando e distribuindo bebida alcoólica, o que é proibido pelo decreto. A empresa alegou que está com a produção voltada para a produção de alccol em gel e que está distribuindo gratuitamente para os hospitais.
A empresa foi fechada pela Guarda Municipal, que também prendeu o gerente. Segundo informações, a Ambev teria uma liminar expedida pelo desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do TJPI, que lhe permitia funcionar.
“Com o novo decreto, a liminar caiu. Ao fazer a fiscalização foi comprovado que eles continuavam produzindo e distribuindo bebidas alcoólicas”, informou a guarda municipal, que levou o gerente para a Central de Flagrantes. E a empresa foi interditada temporariamente.