O governo do Estado colocou o oitavo suplente na Assembleia Legislativa. O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, assumiu uma cadeira no lugar do deputado […]
O governo do Estado colocou o oitavo suplente na Assembleia Legislativa. O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, assumiu uma cadeira no lugar do deputado Fábio Xavier, que se licenciou para retornar à Secretaria Estadual das Cidades.
Paulo Martins estava na direção da Companhia Metropolitana. A vaga está sendo assumida por um nome indicado pelo Solidariedade, do deputado Evaldo Gomes. E Fábio Xavier assume o cargo que era ocupado pelo irmão dele, Gustavo Xavier.
Por falar em base governista, o presidente Jair Bolsonaro esteve em conversas com os líderes partidários para aumentar a sua sustentação política nas votações no Congresso Nacional. Ele está integrando o Progressistas e o PL na sua base, depois de conversas com o senador Ciro Nogueira e com o Valdemar da Costa Neto, respectivamente.
A questão é que aqui no Piauí os dois partidos fazem parte da base de sustentação do governador Wellington Dias, aí sobra um questionamento sobre o comportamento desses líderes quando a questão envolver o Governo Federal e os estados.