Por Wanderson Camêlo As pontes que ligam Teresina a Timon agora contam com barreiras sanitárias com medição de temperatura. O objetivo, segundo a prefeitura de […]
Por Wanderson Camêlo
As pontes que ligam Teresina a Timon agora contam com barreiras sanitárias com medição de temperatura. O objetivo, segundo a prefeitura de Teresina, é fazer um controle do estado de saúde das pessoas que entram em Teresina.
As atividades, iniciadas nesta segunda-feira (27), acontecem em horários pré-estabelecidos e nos três turnos, envolvendo vários órgãos municipais, como a Fundação Municipal de Saúde, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e Guarda Municipal da capital.
O próprio prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou a ação em perfil pessoal no Twitter. “A partir da tarde desta segunda (27) as pontes que ligam Teresina a Timon terão barreiras sanitárias com medição de temperatura. O objetivo de fazer um controle do estado de saúde das pessoas que entram em Teresina”, escreveu ele.
As barreiras sanitárias serão montadas na Ponte Metálica, na Ponte da Amizade e na Ponte Nova e permanecerão por tempo indeterminado nos locais.
Com informações da Prefeitura de Teresina