Pré-candidatura do PSD à prefeitura de Teresina, a ex-secretária de Agronegócio do Estado Simone Pereira prometer ir até o fim com o projeto. Mesmo sem […]
Pré-candidatura do PSD à prefeitura de Teresina, a ex-secretária de Agronegócio do Estado Simone Pereira prometer ir até o fim com o projeto. Mesmo sem nunca ter defendido mandato parlamentar, ela garante ter musculatura suficiente para desbancar os concorrentes.
“Eu não tenho dúvida de que, ao ser escolhida, fui escolhida pelo potencial que eu tenho, pelo conhecimento de gestão que tenho e pela minha própria história. Tenho certeza de que essa mensagem vamos conseguir levar para as pessoas e de que vamos ser o elemento surpresa dessa eleição”, asseverou a pré-candidata.
Indagada sobre a possibilidade de abdicar do projeto para se tornar prefeita, em detrimento de uma vaga de vice em outra chapa, Simone foi direta: “A gente tem muito respeito pelos nossos pré-candidatos, isso foi uma coisa muito conversada e a gente jamais faria isso, em hipótese nenhuma. A possibilidade é zero”.
O nome de Simone, que é presidente do PSD Mulher, foi lançado oficialmente no início do ano em solenidade na Assembleia Legislativa do Estado.
O evento foi coordenado pelo presidente do PSDB no Piauí, deputado federal Júlio César; o vice-presidente Valdeci Cavalcante; e o deputado estadual Georgiano Neto, que é o presidente nacional do PSD Jovem.
O PSD integra a base de sustentação política do governador Wellington Dias e, por conta disso, o governador foi comunicado antecipadamente das pretensões de ter Simone Pereira como candidata.