Wanderson Camêlo O governador Wellington Dias (PT) estaria pensando em colocar mais dois suplentes na Assembleia Legislativa. Um dos nomes especulados é o da ex-deputada […]
Wanderson Camêlo
O governador Wellington Dias (PT) estaria pensando em colocar mais dois suplentes na Assembleia Legislativa. Um dos nomes especulados é o da ex-deputada estadual Liziê Coelho, do MDB.
A notícia sobre a possibilidade já caiu nos ouvidos da oposição. O ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), aliás, já se posicionou sobre o assunto.
“O governador WD só faz política! Enquanto os hospitais estaduais estão sucateados, sem equipamentos, materiais e pessoal, as escolas estão caindo aos pedaços, sem estrutura mínima. As estradas esburacadas, trazendo mais prejuízos e insegurança para quem as usa. Os servidores maltratados e o governador continua loteando o governo, distribuindo cargos e acomodando aliados.Fazendo de conta que está começando a governar agora, e não há quatro mandatos”, escreveu ele em postagem no seu perfil pessoal no Facebook.
Companheiro de partido de Liziê, o deputado estadual João Madison, no entanto, nega que o assunto tenha sido tratado entre o governador e o MDB. “Não estou sabendo. O assunto não foi tratado com o presidente Themístocles Filho (presidente municipal do MDB). Também não tratamos sobre isso com o governador Wellington Dias”, garantiu o parlamentar.
Outra que estaria nos planos de Dias seria Jôve Oliveira (PTB), pré-candidata a prefeita de Piripiri. O objetivo seria dar mais visibilidade a ela para que consiga ganhar mais força na disputa contra o atual prefeito da cidade, Luiz Menezes.