18/11/2024

Política

PSD se prepara para conversa com integrantes que não votaram em Doutor Pessoa

“Vamos sentar, fazer um balanço”, avisou o deputado estadual Georgiano Neto

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 30/11/2020, 14:41

A situação pode ficar complicada para os integrantes do PSD que foram contra orientação do partido e manifestaram apoio a Kleber Montezuma (PSDB), derrotado na disputa para prefeito de Teresina. A sigla promete um “cara a cara”, em breve, com todos que debandaram. 

O deputado estadual Georgiano Neto (Foto: reprodução/Facebook)

“Vamos sentar, fazer um balanço, ver a fidelidade dos nossos candidatos a vereador no primeiro turno, aqueles que tiveram conosco no segundo turno também. Existem algumas dissidências, mas isso é natural em todo o partido”, amenizou o deputado estadual Georgiano Neto, um dos líderes do PSD-PI.

O caso que mais incomodou foi o de Júnior Macêdo, candidato a vereador de Teresina na última eleição (não eleito). Ele apareceu em algumas reuniões ao lado de integrantes da chapa governista, como o prefeito Firmino Filho (PSDB), o que incomodou o PSD, que foi representado por Simone Pereira no pleito majoritário deste ano.

“Ele não venceu as eleições. É uma questão que cabe a ele avaliar. O partido foi muito correto com ele e ele não foi correto com o PSD”, criticou Georgiano.

O partido ainda não divulgou data para a reunião com integrantes da cúpula municipal.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM