O vereador assumiu a vice-presidência do partido no estado
O PDT-PI tem um novo vice-presidente: é o vereador Evandro Hidd, que também comanda o diretório municipal do partido. A nomeação foi confirmada pelo líder nacional do PDT, Carlos Luppi, ainda na semana passada.
“Estou assumindo a vice -presidência Estadual do PDT, partido que sou filiado desde meu primeiro mandato. Agradeço o presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi e o presidente do Diretório Estadual, Chico Leitoa pela confiança. Vamos contribuir mais ainda para o crescimento da nossa agremiação, agora não só em Teresina, mas em todo o Estado do Piauí. Seguimos firmes levando a bandeira do nosso partido com o compromisso na defesa dos interesses sociais e trabalhistas do povo”, escreveu o vereador em post no Facebook.
Evandro Hidd ganhou ainda mais moral dentro da executiva nacional pedetista devido ao desempenho da sigla na capital piauiense. Além de reeleger Hidd, a agremiação conseguiu colocar mais dois representantes no parlamento teresinense: Allan Brandão e Enzo Samuel (que já possuía mandato, mas antes defendia o PCdoB).
Evandro vai dividir o comando do partido no estado com o ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, nomeado presidente do PDT-PI, provisoriamente, em 2020.