“O partido trabalha para isso”, garantiu o secretário de Governo piauiense
O PCdoB quer ao menos uma vaga na Câmara Federal em 2022. O projeto deve ser encabeçado pelo presidente da sigla no Piauí, o secretário de Governo Osmar Jr.
“O partido trabalha para isso. Meu nome, pela atuação que já tive, ele é sempre lembrado. Mas isso é decisão que tomaremos mais para frente”, garantiu o gestor.
Em âmbito local, o objetivo é garantir a permanência de Elisângela Moura na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), mas como titular da vaga. Ela é suplente de Flávio Nogueira Júnior, novamente deslocado na Secretaria Estadual de Turismo.
“O partido tem seu projeto, está trabalhando. A Elisângela é um quadro muito importante do partido, jovem e atuante. Com certeza vai desenvolver o projeto do partido para a Assembleia Legislativa. O que eu posso dizer é que teremos um conjunto de candidatos e candidatas para viabilizar a eleição”, acrescentou o secretário.
Osmar Jr. já foi deputado federal. Ele ocupou o cargo de secretário de Governo já depois da reeleição do governador Wellington Dias (PT).