Camisa 23 dos Lakers conquistou lugar entre os três maiores pontuadores da história da liga apesar de derrota para um Brooklyn Nets; confira outros destaques da rodada
As palavras “LeBron James” e “recorde” já não são uma novidade na NBA, mas o astro do Los Angeles Lakers segue impressionando com as marcas que registra pela franquia angelina.
A rodada desta quinta-feira da liga contou com três partidas em dia de triunfos para os visitantes, e além do Rei, teve como destaque o entrosamento do Toronto Raptors para bater o Milwaukee Bucks e o trabalho da dupla dinâmica Butler e Adebayo pelo Miami Heat.
Se algo pôde alegrar o torcedor do Los Angeles Lakers na derrota para o Brooklyn Nets, foi LeBron James. Cestinha da partida com 32 pontos, o Rei se juntou a Kareem Abdul-Jabbar e Karl Malone no topo da lista de maiores pontuadores da história da NBA ao somar nada mais que 35.017 pontos em seus 18 anos de carreira.
Abdul-Jabbar ocupa a primeira colocação na lista, com 38.387 pontos. Atrás dele, Malone possui 36.928, pouco mais de 1.900 a mais que LeBron, que também soma mais de 9 mil assistências e 9 mil rebotes. Apesar da derrota, o camisa 23 de forma alguma poderia passar em branco, deixando lances como essa enterrada.
Fonte: GE