O vereador não descarta entrar em uma nova eleição
Reeleito, pelo PDT, o vereador Enzo Samuel não descarta entrar em uma nova eleição, dessa vez como candidato a senador. Ele garante que seu nome está à disposição do partido já para as eleições de 2022.
“Quem sabe o PDT não pode ter candidato ao governo, ter candidato ao Senado? Eu mesmo tenho interesse em disputar uma vaga no Senado. Entre o interesse e a realidade há uma grande diferença, mas na política tudo é possível”, disse Enzo.
Ele também falou sobre a possibilidade do PDT apoiar a possível candidatura de Ciro Nogueira (Progressistas) ao governo do Estado na próxima eleição. “Até agora o PDT não parou para deliberar, até porque não se tem ainda nem candidatos ao governo”, afirmou o vereador.
Enzo Samuel, além dos outros colegas de partido que fazem parte do parlamento municipal (Evandro Hidd e Allan Brandão), estiveram reunidos, no início deste mês, com Ciro, em Brasília, para tratar sobre o assunto.
O presidente do diretório nacional do PDT, Carlos Lupi, visita Teresina em março para reunião com a bancada da sigla na Câmara. Na oportunidade, vai haver discussão tanto sobre a formação da chapa proporcional como sobre a possibilidade de apoio ao Progressistas em 2022.
Por Wanderson Camêlo