27/12/2024

Geral

Entrevista de Meghan e Harry denuncia racismo na família real

Duquesa de Sussex revelou, à apresentadora Oprah Winfrey, que houve ‘preocupação’ da família real com o tom de pele de seu filho e que ela teve pedido de ajuda psicológica negado

Compartilhe agora

Publicado por: FM No Tempo 09/03/2021, 08:57

Autoridades britânicas e celebridades manifestaram apoio a Meghan Markle e Harry após revelações feitas em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey exibida no domingo (7) pela rede CBS.

Durante a conversa, a duquesa de Sussex, que é afro-americana, revelou que houve “preocupação” da família real sobre o tom de pele de Archie, seu filho com o príncipe Harry. Ela também disse que a família real se recusou a dar o título de príncipe a Archie.

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey (Foto: Joe Pugliese/Harpo Productions via AP)

Meghan contou que se sentiu mal como uma nobre e chegou a ter pensamentos suicidas. Quando pediu ajuda psicológica, ninguém a ajudou. “Eu simplesmente não queria mais estar viva”, afirmou.Após as revelações feitas pelo casal, celebridades e autoridades pediram investigação sobre racismo no palácio. No Twitter, muitos apoiadores utilizaram a hashtag #ImwithMeghan (Eu estou com Meghan) para publicar mensagens solidárias à duquesa.
Com informações do G1
Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM