21/09/2024
Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Padre Fábio de Melo perde mãe para Covid-19

Idosa estava hospitalizada desde o dia 15 de março; Padre agradeceu a todo amor e oração que ele e a mãe receberam durante a internação

Publicado por: Lilian Oliveira 27/03/2021, 16:44

Ana Maria de Melo, mãe do padre Fábio de Melo, morreu na manhã deste sábado (27), em Uberlândia. Ele travava a Covid-19 e estava internada desde o dia 15 de março. A idosa de 83 anos estava hospitalizada no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, região central de Uberlândia, e há uma semana precisou usar um aparelho de respiração artificial.

Em uma rede social o religioso lamentou a perda da mãe.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui”.

Ana Maria de Melo e padre Fábio de Melo (Foto: Rede Social/Reprodução)

Primeira dose

Ana Maria de Melo foi vacinada no dia 4 de março, de acordo com o calendário da Prefeitura de Uberlândia, que segue as determinações do Ministério da Saúde de, neste momento, vacinar o público-alvo, entre eles idosos acima de 60 anos.

No dia 4 de março, Fábio de Melo comemorou na mesma rede o fato da mãe ter recebido a primeira dose da vacina, no estacionamento da Prefeitura de Uberlândia, que imuniza os idosos em sistema de drive-thru. Na publicação do dia 15 de março ele explicou que a mãe foi contaminada dias antes de receber a vacina.
Fonte: G1
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM