19/11/2024

Política

Crítica da prefeita de Piripiri ao deputado estadual Marden Menezes vai parar na Justiça

Em postagem no Facebook, Jôve Oliveira chamou o parlamentar de oportunista e o acusou de agressão à ex-esposa

Compartilhe agora

Publicado por: Lilian Oliveira 23/04/2021, 14:39

Por Wanderson Camêlo 

Mesmo após as eleições municipais, a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB), e o deputado estadual Marden Menezes (PSB) não deixaram a rixa política de lado. O novo capítulo da tradicional briga entre os dois foi parar na Justiça. O tucano conseguiu uma liminar que determina a retirada de publicação feita no Facebook pela gestora. Ele justificou a ação dizendo que foi atacado de forma “leviana e inconsequente”.

(Foto: Reprodução)

“Mais uma vez tive que recorrer à Justiça contra os ataques levianos e inconsequentes, patrocinados contra a minha dignidade e da minha família, pela atual prefeita de Piripiri. Para quem deveria dar bons exemplos à sociedade, na falta de trabalho e argumentos, sobram ofensas de baixo nível. Infelizmente essa não é essa a primeira vez”, escreveu o parlamentar, via Facebook, nesta quinta-feira (22). A publicação acompanha uma cópia da decisão da Justiça em desfavor da gestora.

O caso

Em postagem no Facebook, no dia 13 de abril deste ano, Jôve acusa o tucano de atacar sua gestão por conta de problemas relacionados à violência e à pandemia em Piripiri. Ela começa a publicação chamando Marden Menezes de oportunista, logo em seguida o acusa até de agressão à ex-esposa. No final da postagem, a prefeita pega ainda mais pesado e diz que o tucano “só aparecia em Piripiri para surrupiar (roubar) os cofres públicos”.

(Foto; Reprodução)

A Justiça deu o prazo de três dias, a contar da data de intimação, para que Jôve retire a publicação do ar. A troca de farpas entre os dois é histórica devido ao fato de fazerem parte de grupos políticos diferentes em Piripiri. Os ânimos se acirraram ainda mais depois da última eleição municipal, quando Jôve finalmente conseguiu derrotar Luiz Menezes (do Progressistas e pai de Marden), que tentou a reeleição.
Não conseguimos contato com a prefeita de Piripiri para tratarmos sobre o assunto.

 

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM