Joãozinho do Morro já responde a processo na Justiça por roubo qualificado
A Polícia Civil de Altos cumpriu, nesta sexta-feira (28), um mandado de busca e apreensão na casa de João Paulo dos Anjos Abreu, o Joãozinho do Morro, acusado de agredir a jornalista Emanuele Madeira, no dia 5 de maio, no estádio durante o jogo entre o Altos e o Fluminense do Piauí.
No bairro Boca de Barro, onde reside o acusado foram apreendidos dois aparelhos celulares, que vão auxiliar o inquérito da Polícia Civil. O mandado foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves.
Emanuelle Madeira foi agredida no dia 5 de maio, quando cobria o jogo do Altos com o Fluminense no estádio Felipão, em Altos. Ela gravou uma briga entre os dirigentes e as torcidas, quando teve o celular tomado por Joao Paulo, que a agrediu e a agarrou pelo pescoço.
João Paulo dos Anjos Abreu estava credenciado como analista do time do Altos, mas foi proibido de entrar em qualquer estádio de futebol do Piauí, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí. Ele ainda responde processo na Justiça por roubo qualificado.