O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Martins, assinou o Edital nº 39/2019, que divulga resultado provisório na avaliação de títulos […]
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Martins, assinou o Edital nº 39/2019, que divulga resultado provisório na avaliação de títulos dos candidatos do concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado do Piauí.
Esta é a sexta etapa do certame, em andamento desde julho de 2013. O Edital “traz o resultado provisório na avaliação de títulos na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos”.
De acordo com o cronograma estabelecido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e pela Comissão Organizadora do Concurso (COC), os candidatos têm entre os dias 3 e 4 de junho para apresentarem recurso administrativo acerca do resultado provisório divulgado nesta quarta-feira.
O TJ-PI já tinha divulgado a Relação de Vacâncias das serventias notariais ou de registro vagas no Estado com vistas ao provimento. A lista foi elaborada pela Vice-Corregedoria Geral da Justiça do Piauí, com a inclusão dos cartórios vagos até 24 de maio de 2019. Ao todo, há 239 serventias extrajudiciais nessa situação no Piauí.