Além da droga, foi aprendido um revolver e munições
A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta última quinta-feira (11), dois homens de 32 e 34 anos acusados de tráfico de drogas por portarem 7,08 kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 900 mil reais. Além disso, a dupla portava também um revólver calibre 38, com 30 unidades de munição. A ação aconteceu na BR-343, em Parnaíba (PI).
No momento da abordagem, os policiais suspeitaram da atitude dos acusados. Ao partirem para uma verificação minuciosa, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso do carro, 7,08 kg de pasta base de cocaína avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver calibre 38, com 12 unidades de munição calibre 38 e 18 unidades de munição calibre 40. A ação aconteceu na BR-343, em Parnaíba (PI).
Durante a ação, foi contatado que os acusados tinham passagem pela polícia. Um é natural de Teresina (PI) e é bastante conhecido no meio policial, no qual responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Já o outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime porte ilegal de arma de fogo no estado de Goiás.
A dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba (PI) para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.