20/11/2024

Política

Robert Rios volta a atacar gestão do PSDB e diz que candidatura de Montezuma contou com o apoio de “milicianos”

“Tinha centenas de grupos, comandados por milicianos pagos, apoiando a candidatura tucana”, declarou

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 14/06/2021, 18:52

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), afirmou que a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB), no último pleito para a sucessão municipal, contou com o apoio do que ele chamou de milicianos, que teriam o papel de atacar os demais concorrentes ao comando da capital. O gestor deu a entender que as ações contavam com o suporte de Firmino Filho, que comandava o Palácio da Cidade à época da eleição. 

A declaração foi dada durante um programa jornalístico local que foi ao ar no final de semana. De acordo com Rios, a chapa do PSDB contou com o apoio de centenas de grupos, em uma rede social virtual, comandados por “milicianos pagos”.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Foto: reprodução/Instagram)

“Tinha centenas de grupos, comandados por milicianos pagos, apoiando a candidatura tucana. A quantidade de grupos de tucanos era bem superior à quantidade de grupos de oposição”, atacou Robert, sem, no entanto, apresentar provas.

Em outra parte da entrevista, o vice-prefeito foi bem modesto ao tratar do potencial financeiro que detinha a chapa vencedora, encabeçada por Doutor Pessoa (MDB). “Quem está no governo tem condições de montar grupos, quem está na oposição não tem. Nós não tínhamos dinheiro nem para comprar nem um copinho d’água”, acrescentou Robert.

Procurado pela nossa reportagem, o PSDB prometeu uma nota repudiando as declarações negativas de Robert Rios direcionadas aos representantes do partido. O documento deve ser assinado pelas principais lideranças tucanas no estado e em Teresina.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM