Ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro
Um acidente envolvendo uma picape e uma motocicleta, no bairro São João, zona leste de Teresina, deixou uma mulher ferida. O carro estava sendo dirigido pela vereadora, em Uruçuí, Laysa Coelho (MDB).
O caso ocorreu nesse sábado (25). De acordo com informações publicadas em uma rede social por Merval Lúcio, marido da vítima, ela foi socorrida pelo Samu e levada a um hospital particular da capital.
Ele acrescentou que sua esposa teve lesão em quatro vértebras da coluna, além de fraturas em costelas, ombro e no crânio. A vítima passou por cirurgias e encontra-se em observação.
No mesmo post Merval ainda fez várias denúncias graves contra Laysa Coelho. O homem afirmou que a vereadora estava embriagada, não possui CNH e que ela tentou suborná-lo com R$ 10 mil para que não registrasse denúncia e acrescentou dizendo que rejeitou o acordo.
A vereadora foi conduzida por policiais militares à Central de Flagrantes e depois liberada sem pagar fiança. Laysa teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Cipitran) esteve no local do acidente. Entramos em contato com a corporação, mas não foram passados detalhes da ocorrência. Nossa reportagem também entrou em contato, sem sucesso, com Laysa Coelho.
A jovem vereadora (22 anos de idade) é filha da ex-prefeita de Uruçuí Débora Renata e do ex-deputado estadual Chico Filho.