25/11/2024

Economia

Equatorial negocia débitos de energia elétrica até o fim de outubro

Campanha de negociação oferece aos clientes possibilidade de parcelamento da dívida em 12 vezes

Compartilhe agora

Publicado por: FM No Tempo 14/10/2021, 10:35

A Equatorial Piauí segue até o dia 30 de outubro com a campanha de negociação de dívidas para clientes residenciais. A negociação é realizada de maneira facilitada, conforme o perfil da dívida e a quantidade de faturas em atraso. O cliente tem a possibilidade de quitar a dívida à vista ou parcelada em até 12 vezes.

Empresa quer facilitar pagamento de dívidas em meio à crise financeira (Foto: Divulgação/Equatorial)

“A campanha vem em um momento importante, pois estamos vivendo um período em que as pessoas ainda têm muita dificuldade financeira. Essa ação é exclusivamente para clientes residenciais, em especial para os de baixa renda, que ao longo do período de pandemia, não tiveram muitas vezes a condição de pagar e não poderiam ser desligados”, ressalta o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, Luiz Carlos Cardoso.

Cardoso lembra que, com a mudança da resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), essas pessoas poderão ser desligadas por falta de pagamento e, portanto, a Equatorial garantirá condições especiais para a quitação dos débitos.

O consumidor pode efetuar o pagamento da dívida por meio do site da Equatorial, na opção “pagar com cartão”, modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com a isenção de juros, multas e correção (haverá cobrança da taxa do cartão). Ainda no conforto de casa, o consumidor pode realizar acordo por meio da Central de Negociação, ligando para o telefone 0800 729 2058.

Também é possível negociar presencialmente. Nas agências de atendimento e postos credenciados da Equatorial Piauí, o titular da conta deve levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito, caso queira utilizar essa modalidade de pagamento.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM