Nos dias anteriores ao festival, a distribuidora fez uma série de manutenções preventivas e aumentou o contingente de equipes técnicas para atender o município ao longo dos quatro dias.
A edição 2019 do Festival de Inverno de Pedro II, encerrada ontem (23), foi a primeira a contar com o suporte energético da Equatorial Piauí e o balanço é dos mais positivos. O evento recebeu pouco mais de 30 mil pessoas que curtiram as paisagens, o artesanato, a culinária e os shows sem transtornos com o fornecimento de energia elétrica.
Nos dias anteriores ao festival, a distribuidora fez uma série de manutenções preventivas e aumentou o contingente de equipes técnicas para atender o município ao longo dos quatro dias.
Entre os dias 19 e 21, a agência de atendimento móvel esteve na Praça do Bonele, à disposição da população pedrossegundense e, especialmente, dos comerciantes que aproveitam o festival para incrementar a renda. Ligação provisória, novas ligações e negociações de débitos foram alguns dos serviços oferecidos e realizados pela Equatorial Piauí.
O diretor de Operações, Cosme Cezário, esteve em Pedro II fazendo o acompanhamento das ações em prol do festival. “As equipes atuaram muito bem. Demos uma atenção especial às ligações provisórias, em especial com os barraqueiros, o que foi muito importante para que o evento corresse tranquilamente, sem sobrecarga do sistema elétrico”.
O secretário de Comunicação de Pedro II, Diego Martins, fez um elogio público à atuação da Equatorial Piauí. “Pra realizar um evento como esse, nós contamos com a colaboração de diversos parceiros. Um deles foi a Equatorial Piauí, que nos foi muito solícita. Prestou um excelente serviço, com uma grande estrutura e atendeu todas às expectativas da Prefeitura de Pedro II”.