Uma colisão de um veículo esportivo de uma banca de revistas vitimou o arquiteto João Victor Oliveira, 23, e deixou seu primo Junno Pinheiro Campos, […]
Uma colisão de um veículo esportivo de uma banca de revistas vitimou o arquiteto João Victor Oliveira, 23, e deixou seu primo Junno Pinheiro Campos, 37, ferido. O acidente aconteceu de madrugada na Avenida Raul Lopes, e a banca ficava exatamente embaixo da ponte estaiada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens e, por conta da batida, haviam fios energizados no local. “Ao que parece eles perderam o controle do carro, que capotou e bateu na banca de revista”, informou a major dos Bombeiros, Najra Nunes.
Informaram a reportagem do Notempo.com.br que Junno era o condutor do veículo. Ele foi resgatado do acidente com vida e levado para o HUT. Os familiares de João Victor estavam abalado e ainda buscavam liberar o corpo dele no IML.
O proprietário da banca de revista informou que a família dos acidentados já entrou em contato com eles e vão assumir todas as responsabilidades pelas perdas materiais.