Após verificação, constatou-se que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira (02) um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, suspeito do crime de receptação e uso de documento falso. A ação aconteceu em Teresina.
“Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor Preta, na qual era conduzida por um homem que não usava capacete. Ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação alterados”, explicou a PRF.
O condutor, no momento da abordagem, forneceu o nome falso aos policiais. Contudo, posteriormente, a PRF conseguiu identificá-lo. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
No entanto, após consulta aos sistemas, foi verificado que o número do documento do automóvel constava em um lote de documentos extraviados no Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso.