Dos dez deputados da bancada federal apenas dois não votaram pela aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Os deputados Assis Carvalho e […]
Dos dez deputados da bancada federal apenas dois não votaram pela aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Os deputados Assis Carvalho e Rejane Dias, ambos do PT, foram os que não votaram a favor da reforma que foi aprovada no plenário da Câmara que contou com a presença de 510 parlamentares, sendo aprovada por 379 dos deputados.
A bancada piauiense votou em peso pela reforma. Os deputados Átila Lira, Flávio Nogueira, Margarete Coelho, Iracema Portela, Marcos Aurélio Sampaio, Júlio César, Paes Landim e Marina Santos votaram a favor do texto base da reforma da Previdência e agora estão votando os destaques apresentados pelos deputados.
O plenário da Câmara dos Deputados ficou lotado e 379 votaram a favor e 131 votaram contra o texto apresentado para reformar a previdência. Para garantir esse resultado, os parlamentares foram agraciados com a distribuição de R$ 2,5 bilhões em emendas e as indicações dos cargos federais nos estados.