Dona de casa estava internada no Hospital de Urgência desde o ocorrido; suspeito do crime foi preso pela polícia
A mulher identificada como Marilene Pereira da Rocha, vítima de tentativa de feminicídio ocorrida na última quarta-feira (26), faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta segunda-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
Marilene foi atingida com três disparos na região da cabeça e do rosto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, e a princípio sobreviveu ao ataque, efetuado pelo ex-marido Pedro José de Oliveira, tenente aposentado da Polícia Militar.
De acordo com populares que estiveram no local, o suspeito se aproximou de carro, desceu do veículo, derrubou a mulher da bicicleta e atirou na ex-mulher, fugindo logo em seguida.
Pouco tempo depois, suas duas filhas chegaram juntamente a uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o HUT. Entretanto, após cinco dias de internação, Marilene não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo o capitão César Gomes, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o responsável pelo crime foi localizado e preso.